Meu marido não aproveita - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

Meu marido não aproveita

O que posso dizer sobre mim? Chamo-me Fabiana, tenho 38 anos, e estou casada há 9 anos, com um homem maravilhoso, mas que infelizmente me tem dado pouca atenção. Sendo eu uma loira bonita com 179 de altura, com 70 kg, seios médios, bem durinhos, pernas grossas e um rabo bem empinado, a verdade é que ele não me dá valor e já quase não me come. 


A minha vizinha é a minha melhor amiga e sempre que vou a casa dela para conversar, o filho dela de 16 anos que se chama Marcos, aborda-me sempre e eu já percebi que ele é um tarado. 

O filho da minha amiga trabalha e estuda, e sempre que vou a casa dela é muito difícil encontrá-lo em casa, mas num dia em que ele estava de folga, ele estava no sofá a ver televisão. 

Neste dia, azar meu, eu estava de saia curta, quase uma mini saia, e um decote que mostrava metade dos seios, o que não é fora do normal, eu costumo vestir-me assim, mais leve, quando estou perto de casa, e como sempre que vou a casa da minha amiga e ela está sozinha não vi nenhum problema de ir assim vestida. 

Quando entrei, eu disse boa tarde ao rapaz e perguntei se a mãe dele estava em casa, e ele disse que a mãe estava no andar de cima a arrumar o quarto e que ela já ia descer. 

Enquanto eu aguardava de pé, o diabo do rapaz com aquele ar de tarado fixou o olhar nas minhas coxas, e eu via que ele imaginava a ver-me nua, e começou a bater com a mão no sofá para eu me sentar. 

Eu sentei-me, juntei bem as pernas uma na outra, mas a minha saia que já era curta subiu tanto até acima que as minhas coxas ficaram totalmente expostas, e o diabo abriu ainda mais os olhos fixado nos meus quadris. 

Eu disfarcei e não resisti em olhar para o calção dele para ver se ele estava com o pénis teso e reparei que estava e não era pequeno, e naquele momento subiu um calor entre as minhas pernas, tanto que achei que a minha vagina se ia incendiar. 

Não sei bem porquê, mas continuei sem resistir em abrir um pouco mais as pernas para ele ver a minha lingerie, e foi quando eu percebi que ele estava, como eu, louco de tesão. 

Eu ouvia a mãe dele lá no andar de cima e o diabo aproveitou-se disso, ele encostou-se a mim, eu senti os pelos das pernas dele roçando as minhas coxas, e depois falou no meu ouvido, e pediu, “deixa-me tocar nas tuas pernas, deixa meter os meus dedos na tua coninha”. 

Eu não disse nada, mas como percebeu que eu estava excitada e toda molhada, ele começou a acariciar as minhas coxas e depois as mãos dele foram subindo, entraram na minha lingerie e rolaram na minha vagina. 

Ele abusava de mim, mas eu deixava, as mãos dele iam percorrendo o meu corpo, os meus seios, o meu rabo e o clitóris, ele não parava e depois, como já me tinha entregado a ele, agarrei no pénis dele para o sentir na minha mão e percebi o quanto era enorme e grosso, deveria ter uns 20 cm e eu nunca tinha tido uma coisa como aquela. 

Eu já não resistia, eu queria dar a minha cona para ele ali mesmo no sofá, mas a mãe dele naquele momento desceu para o andar de baixo, e quando me viu disse, “ah estás aqui querida espera um pouco eu vou ali à mercearia, já volto depressa”. 

O diabo e eu sabíamos que só tínhamos cinco minutos, e quando a mãe saiu, ele meteu logo a mão na minha cona, ele pediu para eu me pôr de quatro, puxou a minha lingerie para baixo, e eu senti, ele sem piedade, enterrou o pau na minha cona. 

Ele montou-se em cima de mim e começou a bater com tanta força nas minhas nádegas, o pau grosso a arrombar-me a cona, que eu gritava e gemia, “aihm diabo aihm diabo aihm se meu marido sabe”, eu me sentia uma cadela toda puta, ele partia a minha cona, comecei a vir-me e ele a inundar-me de esperma. 

Quando eu puxei a minha lingerie e me ajeitava, a mãe dele rolou a chave na porta e eu sabia que ela estava a entrar na casa, e ainda ouvi a voz dela, “pareceu-me ouvir alguém a gritar”, e eu respondi, “ah foi o seu filho, ele foi lá para cima”. 

Só que a minha história com este diabo não ficou por aqui, quando o meu marido sai de casa, alguém bate à porta, e é ele, e ultimamente estou a gostar tanto dele me comer o cu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo