Melania Trump: biografia erótica - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

Melania Trump: biografia erótica

Ainda nos lembramos bem de um dos piores dias da nossa existência aqui no biografias eróticas em que apareceu o milionário Donald Trump com o seu slogan para as presidenciais americanas “Make America Great Again”, isto foi o caralho de um loucura em que todos diziam mas foda-se!! o que caralho está a acontecer, por aqui ouviram-se as campainhas. 


Houve por aqui quem dissesse que tínhamos de falar nisto, e que isto tudo bem espremido não era coisa de política e que tinha a ver com a nossa rubrica “supositório”, foda-se!! até que uns gritaram mais alto, que o nosso assunto era sobre o erótico, aqui fala-se de conas e caralhos, gajos e gajas a chupar paus, pessoal a apanhar no cu, e que não tínhamos nada a dizer sobre ideias ridículas de políticos idiotas. 

Por aqui foi muito difícil, todos nós passámos um mau bocado, nós sentíamo-nos guardiões de um segredo, de um bem guardado e escondido à vista, mas nós sabemos bem que já nem os cegos querem ver, pelo que fomos andando a aguardar o dia em que tudo se havia de resolver. 

E deixámos aqui bem claro, àqueles mais apaixonados, o nosso assunto não é Donald Trump, não sabemos quem é nem nos interessa, o nosso assunto é a Melania, porque um amor sincero aqui lhe temos, de uma mulher das mais belas do mundo, e ai caralho!! que aqui gostamos, está na nossa massa de sangue, adoramos mulheres que se sacrificam com uma dor que se vê nos seus olhos negros. 

E por isso enquanto nos fomos cagando para o Donald Trump e para o seu slogan idiota, o tal do “Make America Great Again”, que é um reconhecimento de fraqueza e é o mesmo que dizer “o meu caralho já não se levanta”, mas nós podemos sempre sonhar e dizer “o meu caralho se levantará novamente”, dizíamos, nós fomos acompanhando esta mulher, como se a guardássemos do mal e do mau olhado, somos os seus cavaleiros templários, a sua esperança e ingenuidade enchiam-nos de orgulho. 

Adoramos o seu nome que podia ser mais normal como Melanie, mas não é Melania, o que é mais único e específico, mais poético e mais erótico, oculto e discreto, uma deusa escolhida para conter o idiota, ser muralha e barragem das suas escolhas, valha-nos na terra a Melania ou teríamos um mundo muito pior.

Adoramos o seu corpo, e não os nus que por aí andam, esses a nós não nos interessam, porque perguntamos? Haverá mulher mais bela e erótica que um Melania vestida? E a resposta é conhecida e é não. 

Mas como dizíamos o tempo passou e o que nos faz doer é vermos uma Melania tão sofrida e agastada porque a alegria foi-se embora, a ilusão de ser primeira dama foi-se perdendo, nós sabemos que está a sofrer, é de uma vergonha que não é a sua, ela não tem culpa nenhuma, a pouco e pouco descobriu que o ser "TO BE" é mais alguma coisa. 

Nós por aqui sempre desconfiámos que o slogan e projeto do Donald era “[I WILL] MAKE AMERICA GREAT AGAIN”, devia ser essa a ideia dos copywriters, se calhar foi isso que a ele venderam.

Mas quando leu e percebeu que era demasiada a presunção, ele lá disse aos escritores que tirassem o “I WILL” e que ficasse só o “MAKE AMERICA GREAT AGAIN”, porque embora ele Donald fosse grande, fantástico, o melhor e o mais bonito, o que tem uma mulher como a Melania, etc, o que poderia o povo pensar se ele não conseguisse esse desígnio.

Aqui na nossa terra temos um ditado “diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és”, pois Donald explora bem esse sentimento, ele sabe que o povo americano é idiota, que se alimenta de projecções e hologramas, de visões e de irrealismos, então nós que sabemos bem isso, afinal fomos nós que descobrimos o mundo, quando ele aponta para a Melania e diz “estão a ver a minha mulher? Se eu a tenho é porque eu sou muito bom, é porque sou fantástico”. 

Pois bem, a Melania é que é fantástica.

Ora foda-se!!, que post mais estúpido, melhor ficar pelos caralhos, é o que dá fala-se do que não se sabe!!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo